BLOG

Camp Tortas

Tortas para qualquer momento e ocasião!

Não é novidade que as tortas são a essência da Camp Tortas. Carregamos os seus sabores em nosso nome, produção e em nosso comprometimento que busca sempre oferecer o melhor para distribuidores e consumidores.

O sucesso foi tanto, que ao longo dos anos expandimos o nosso portfólio em mais de 40 sabores, que são divididos entre doces e salgados. Além dos sabores, também desenvolvemos tortas de diversos tamanhos.

Em nosso blog desta semana separamos as principais diferenças entre elas, e o porque as tortas sempre são ideais para qualquer momento e ocasião.

CONFIRA!
Tortas Doces – Ideais para confraternizações, aniversários e reuniões, nosso portfólio de tortas doces conta com mais de 20 sabores. As opções se variam entre chocolates, frutas e grãos como nozes e amendoins.

Tortas Primes – Preparadas cuidadosamente com ingredientes selecionados as tortas primes são ideais para aquele momento após a refeição, onde o paladar pede um docinho. Escolha entre as opções de limão, ninho trufado, holandesa, avelã cream e trufatine!

Tortas Salgadas – Elas nunca passam despercebidas! Afinal, O cheirinho pode ser sentido de longe.  Nas opções de frango com requeijão, palmito e presunto e queijo, nossas tortas salgadas são recheadas e adequadas para aquele café da manhã na empresa e comemorações!

Mini Tortas – Assim como as tortas prime, as mini tortas são perfeitas para a hora da sobremesa e outros momentos em que só um docinho pode tranquilizar. São mais de cinco opções para você escolher!

Gostou das dicas? Então acesse o nosso site e encontre o revendedor mais próximo de você!

Siga @camptortas para saber mais.

Veja outros artigos